Novo Visual

          Queria começar 2012 com um visual novo ,dei uma pesquisada e decidi cortar meu cabelo no estilo Fringe,que em inglês significa franja,mais que a maioria dos adeptos usa como topete.
       Com ispiração militares ,tem as laterais mais baixas e o topete  mais alto.Acredito que fui feliz na escolha.



  ANTES



                                                                      DEPOIS

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas