Queria começar 2012 com um visual novo ,dei uma pesquisada e decidi cortar meu cabelo no estilo Fringe,que em inglês significa franja,mais que a maioria dos adeptos usa como topete.
Com ispiração militares ,tem as laterais mais baixas e o topete mais alto.Acredito que fui feliz na escolha.
Ficou msm *-* qta saudaaade!
ResponderExcluir