Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Metade do Ano and Vida

    O Mês de junho chegou com várias coisas na minha cabeça ( várias mesmo). Crise no meu relacionamento, crise existencial, crise no meu trabalho CLT e vários questionamentos sobre o que eu queria para a minha vida.      Eu sempre fui uma pessoa muito racional para 90% das minhas ações, e com essa mesma racionalidade decidi que tomaria algumas decisões. Me organizei financeiramente para pedir conta da loja que eu trabalhava, pois em questão de dinheiro não estava fechando a conta dos trabalhos que eu realizava dentro da empresa com a remuneração recebida (mas grata por todos os ensinamentos).       Outro ponto que decidi foi de voltar a ser uma mulher solteira. Eu estava um pouco mais de 2 anos em um relacionamento e uns 4 meses  morando juntos , porém por algumas questões internas e de pensamentos diferentes conversei com meu marido e não quis continuar . Eu aprendi muito nesse período que ficamos juntos, pois ele foi meu primeiro...

Últimas postagens

Visual Merchandising

E lá vamos nós !

Renda Extra é mais que essencial !

BEY TOMBOY

Boca Vermelha

Modelando

Planejamento Contraceptivo

Economia na Mesa !

Pandemia e Mundo !

Será que vem aí?