Modelando

 Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é modelar. Quando estou de frente para a câmera busco expressar o melhor da minha personalidade dentro da proposta passada (o que chamamos de Briefing).

Fui convidada pelo Remi Lima para fazer parte do seu portfolio. Ele tem um trabalho muito bacana relacionado a luz na fotografia e dessa vez fez uma proposta mais fashion. A produção ficou por conta de Bárbara Reis. 

Espero que gostem Grande Público!








Iusley da Mata 

Comentários

Postagens mais visitadas