Metade do Ano and Vida
O Mês de junho chegou com várias coisas na minha cabeça ( várias mesmo). Crise no meu relacionamento, crise existencial, crise no meu trabalho CLT e vários questionamentos sobre o que eu queria para a minha vida.
Eu sempre fui uma pessoa muito racional para 90% das minhas ações, e com essa mesma racionalidade decidi que tomaria algumas decisões. Me organizei financeiramente para pedir conta da loja que eu trabalhava, pois em questão de dinheiro não estava fechando a conta dos trabalhos que eu realizava dentro da empresa com a remuneração recebida (mas grata por todos os ensinamentos).
Outro ponto que decidi foi de voltar a ser uma mulher solteira. Eu estava um pouco mais de 2 anos em um relacionamento e uns 4 meses morando juntos , porém por algumas questões internas e de pensamentos diferentes conversei com meu marido e não quis continuar . Eu aprendi muito nesse período que ficamos juntos, pois ele foi meu primeiro namorado sério e com isso eu me desenvolvi muito em questões afetivas e de sentimentos. Vida que segue !
Uma das principais coisas que eu precisava fazer e fiz foi organizar minha vida empreendedora. Já tentei umas 3X viver empreendendo e no primeiro aperto eu já buscava um CLT para ficar "tranquila" . Mas será que atualmente serviços de carteira assinada te trazem total estabilidade ? Acredito que não. Escolhas ok ! Dessa vez me estruturei melhor para focar na Criação de Conteúdo e Consultorias de Moda, Marketing e Beleza ; o resultado está bem expressivo no sentido de qualidade de vida e trabalho, melhor monetização do meu tempo e liberdade. O rolê é bem mais puxado no sentido de fazer acontecer , mas não impossível. Trabalhei no regime CLT por 10 anos e senti que eu precisava dar essa virada de chave em minha vida.
No meio desse mês que foi frenético eu fui uma das Embaixadoras da Parada do Orgulho em Uberlândia , estava na organização da mesma e fiz trabalhos super legais e potentes de Criação de Conteúdo. Talvez esse ritmo frenético me ajudou a não surtar com tantas mudanças e me desafiou a ter resiliência em meio ao caos interno que eu passei com todos esse movimentos.
Me reconectar com vários desejos e anseios me fez e faz muito bem. Outras fases e outros momentos da vida que segue e segue expoente !
Iusley da Mata

Comentários
Postar um comentário