Happy New Year
Bom para o primeiro post do ano não vou falar de tendências e o que será hit em 2012(mas como já tinha dito antes,brevemente farei matérias sobre as semanas de moda de Inverno 2012 que se iniciam dia 10 de janeiro),mas vim para falar que um ano passou e outro recomeça,tudo novo de novo não é mesmo,mas o importante é você não perder sua essência.Seja você mesmo,não seja escravo da moda ,faça dela sua aliada ,sua melhor amiga, inseparável;assim você será feliz, naturalmente fashion.
Em 2012 vista o que tiver vontade e que gostar não só porque está na capa da revista ,mas sim porque tem você lá,entende .Se veja no look.
São poucas mas essas são minhas dicas para esse ano que só está começando.



Comentários
Postar um comentário