Internacional-inverno 2012

    Bom,dando uma pesquisada sobre o inverno 2012 nas passarelas internacionais achei muita coisa interessante e escolhi algumas tendências que na minha concepção vão ser bem presentes na próxima estação.
       O nude continua presente,mas dessa vez não precisa aparecer só ,pode fazer combinações  com outras cores mais invernais ou se prefirir o nude total é uma escolha interessante.
    Os tecidos com aspecto envernizados não precisam ser exatamante o couro,alguns tecnológicos também tem vez,o  legal é que tenha certo brilho e estrutura.
      As sais longas aterrisaram no verão 2012 e continaum com força total,minha dica é investir para o inverno em peças com ar de alfaiataria.
         As penas dar um toque todo especial nas festas e com criatividade dá até para incrementar seu street style,mas  é necessário ter bom senso.

     Aqui foram algumas trends internacionas,as passarelas nacionas começam dia 10,vamos ficar ligadinhos e posteriormente você encontrará o melhor aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas