O Inverno 2012 está aí e com ele vem as peles,que devem ser usadas com coerência e bom senso(vamos dar preferência as fakes,ok).
Já que estamos em um clima mais quente uma boa pedida são os coletes e estolas para dar um toque de charme.
Lady gaga arrasou com esse modelito.Clean e fashion.
Comentários
Postar um comentário