VIA MARTE-Inverno 2012


   Como sempre a coleção da Via Marte é umas das mais aguardadas em todas as temporadas,e para o Inverno 2012 está recheada de sapatos incríveis.
     As apostas são as botas,anabelas,meia-pata;enfim sapatos que tenham presença forte e que falem por si só.Uma novidade da marca e que promete dominar o inverno é o sapato todo trabalhado no Glitter ,que deixa qualquer look bafo.  
     Confira os melhores modelos.




´
      Confira o video da campanha em www.viamarte.com                              

Comentários

Postagens mais visitadas