Looks of Work
No momento estou trabalhando em uma grande empresa como Operador de Telemarketing.Mesmo que ninguém com quem falo me vê estou cercado de colegas de trabalho,então estou sempre com um look fashion.Decidi coloca-los aqui no blog esporadicamente.
Essa primeira foto quis montar um look que agrega-se complementos do universo rock;um jeans rasgadinho,uma t-shirt com caveiras e um cinto xadrez vichy.Nos pés um All Star total black.
O tempinho deu uma esfriadinha e pensei em um blazer sequinho na hora.Coloquei amesma calça agora com a barra dobradinha,uma camiseta preta e um tenis skid grip xadrez argyle cinza.Ficou bem interessante.
PS:Me desculpem pela qualidade da foto.sorry




Comentários
Postar um comentário