CASÓRIO

           Hello  pessoal.Hoje o blog orgulhosamente apresenta looks de casamento.Ontem foi o casamento de meus tios que estão juntos há mais de 30 anos e resolveram oficializar a união.Super fofo!Então nessa ocasião decidi colocar os melhores looks da noite.Peço perdão por não ter colocado foto dos noivos,mas minha tia é muito sistemática.Mais então vamos começar a sessão.

Eu,fashionista que sou ,tinha que usar um look bem cool.
 
  The Best Look
Ilaiara arrasou num tubinho de babados
e esse maxi-colar deu um up.
 
Meu irmão Donavan de Total Black,papai de social
e euzinho
 
 
Tayná(prima)dama de honra,
Ilaiara(de novo),
Mamãe,com mullet tropical(ARRAZOU),
Tia Dora com vestido de renda com e
alcinhas do couro(charme total)

Letícia(prima) com vestido rosa
com drapeados e bordado.
Olha que brinco Mara!

Comentários

Postagens mais visitadas