Ellus-Inverno 2013
Gente,atualmete a Ellus tem ganhado meu fashion coração a cada coleção que desponta."Militarismo Fetichista".Essa é a frase que para mim exemplifica essa coleção.Pontuada pela sensualismo a coleção traz um militar bem literal .Preto e cinza dividem a cena com azul klein e amarelo.O coral foi a estampa escolhida para a temporada.Destaque para o efeito glossy que deu as caras de novo em tom de cinza.Os melhores looks do desfile agora!













Comentários
Postar um comentário