Forum-Inverno 2013
Bom como havia dito,posteriormente as semanas de moda daqui(Fashion Rio e SPFW) daria inicio aos posts de inverno 2013.Vou começar pela Forum,marca sob comando de Marta Ciribelli.Nesse inverno 2013 ela continua com a vibe fresh do verão apostando em comprimentos mini e estampas coloridas e bem made in Brasil.Acredito que por morarmos em um país tropical a coleção foi muito bem pensada.Confira os melhores looks.Fernanda Lima arrasou na passarela!





Comentários
Postar um comentário