Halloween

   Na escola tivemos um momento de holloween no dia 31 de outubro(claro né).Então fiz uma produção muio "Zumbi Fashion".Que tal?

 
PS-Essa maquina da Dhiully sempre mostrando a data kk

Comentários

Postagens mais visitadas