Formatura
Gente até que em fim ontem aconteceu minha formatura de Ensino Médio.Mais uma etapa da minha vida realizada.Então o look tinha que ser bem especial.Mas jamais igualado aos demais.(Ideias Fashionistas,Claro) . Nos pés eu coloquei um cuturno militar pretinho.Olha só a gola decorada com tachinhas e spikes.Um luxo só!
Look:
Camisa-Acervo
Gola-Iusley Official
Calça-Biotipo
Blazer-Banana Republic
Acessorios-Acervo Pessoal
Comentários
Postar um comentário