Look Básico
Gente fui na missa sábado passado e optei por um look mais básico,porem sempre fashion né.As vezes queremos uma roupa simples mas que tenha um "q" a mais.No caso o coletinho fez esse toque.
O sapato meu pai me deu de natal e já usei.O sapatênis de solado baixo é um sapato que faz a linha casual e é perfeito para usar com tudo,desde um look mais despojado ou um mais chiquezinho.Adorei




Comentários
Postar um comentário