Look de Natal
Primeiramente um feliz natal a todos!Bom essa data é muito especial,então o look tinha que ser a altura.No clima dingonbel coloquei minha calça vermelha,para dar uma equilibrada na produção uma camisa jeans;o legal é que ela não tem a gola tradicional,gostei muito;bom e nos pés meu cuturno militar de couro.Acessórios poucos e bons!
PS:O short colorido fica para o ano novo ok.



Olá, admiro imensamente a sua coragem em criar um "blog", expor tudo isso e ainda chamá-lo de "blog de moda". Alguns segundos navegando pela página eu vi tanta porcaria que me senti num zapping por um lixão. Não quero destruir seus sonhos e ainda por cima admiro demais a sua ousadia, mas por favor, comece a fazer uma coisa boa ou pare imediatamente o que está fazendo.
ResponderExcluir