Reveillon

    É minha gente, 2012 voou.Quem não ouviu essa frase nessa semana né? Bom a festa  de Reveillon está ai e ainda tem muita gente que não sabe o que vestir.Eu já sei,mas não vou falar  meu look ainda,mas só adianto que não vou passar de branco;se for,apenas a cueca.Bom mas como disse hoje vim dar dicas para quem ainda não escolheu o look.

   Vamos começar pelos meninos,os looks podem ser mais simples mas sempre com muito bossa.Nas fotos respectivamente temos looks casuais,despojados e fashions.


 
     Bom,agora é a vez da mulherada!.Acredito que nesse dia dar um up no visual é fundamental e a moda traz inumeras opções pra você se vestir segundo seu estilo e gosto.
 
 
   Para aquelas que não gostam do look Total White as cores neon casam bem com o branco.

 
   Mas como disse anteriormente a moda traz um leque de variedades,basta escolher.Então vamos dar uma olhada no que as famosas andam usando que remetem ao Reveillon!
 














 
FELIZ 2013
KISS FOR ALL
by Iusley Official

Comentários

Postagens mais visitadas