Renovando o Look



     Muitas vezes temos dois eventos  com uma pequena diferença de tempo e não dá pra trocar o look todo em poucos minutos.O segredo sem dúvida é vestir uma base(calça e blusa) que possa se adaptar com momentos diferentes;e foi o que eu fiz.
   Nesse primeiro momento fui na igreja por volta de 17:30 e resolvi fazer um look com pegada militar-vide a camisa verde e cuturno militar.O jeans skinny é básico e a t-shirt xadrez conversa super bem com a produção.
    Cheguei da missa correndo,pois uma barraquinha/quermesse me esperava.Então tirei o cuturno e a camisa,e troquei pela minha bota biker e um blazer cinza básico respectivamente.Dessa vez fazendo um Hi-Lo bem urbano.
 

   E para finalizar uma última dica:Não tenha crise no armário e nem deixe tudo pra última hora.Sempre se organize com antecedência pra obter um bom resultado.Caso a correria te pegue de jeito vá de básico,pois o menos muitas vezes pode ser o mais.

Comentários

Postagens mais visitadas