Saint Laurent- Winter 2013/2014


   O desfile da Saint Laurent Winter 2013/2014  aconteceu na semana de moda de Paris e trouxe uma estética que está super em alta mas que causou surpresa pela essência YSL: Punk.
   Começando pela bota acima que é um luxo rebelde e ousado.Só ela já basta num look minimal total.


   O desfile teve como principal tema o punk,mas o luxo estava sempre presente nas peças ,nem que fosse em pequenos detalhes,ou em casacos por completo. Fazer essa mistura é perigosa,mas Hedi Slimane,atual estilista da marca se deu muito bem,e foi mais um marco na história da grife.
    Um dos destaques da parte feminina do desfile foram as meias e segundas peles com brilho.Luxo só!
    Não podemos esquecer de citar os vestidinhos a la Courtney Love e a estamparia que tinha lugar para xadrez e floral.





Video do desfile Feminino:




    A parte masculina reafirmou mais uma vez a estética slim que Hedi Slimane porpõe no menswear da grife.Dessa vez com calças rasgadas acompanhadas de casacões e maxicachecois.Entram também em cena xadrezes e botinhas com pegada western.




O  desfile masculino em um formato diferenciado pra vocês :

Comentários

Postagens mais visitadas