Saint Laurent- Winter 2013/2014
O desfile da Saint Laurent Winter 2013/2014 aconteceu na semana de moda de Paris e trouxe uma estética que está super em alta mas que causou surpresa pela essência YSL: Punk.
Começando pela bota acima que é um luxo rebelde e ousado.Só ela já basta num look minimal total.
O desfile teve como principal tema o punk,mas o luxo estava sempre presente nas peças ,nem que fosse em pequenos detalhes,ou em casacos por completo. Fazer essa mistura é perigosa,mas Hedi Slimane,atual estilista da marca se deu muito bem,e foi mais um marco na história da grife.
Um dos destaques da parte feminina do desfile foram as meias e segundas peles com brilho.Luxo só!
Não podemos esquecer de citar os vestidinhos a la Courtney Love e a estamparia que tinha lugar para xadrez e floral.
Video do desfile Feminino:
A parte masculina reafirmou mais uma vez a estética slim que Hedi Slimane porpõe no menswear da grife.Dessa vez com calças rasgadas acompanhadas de casacões e maxicachecois.Entram também em cena xadrezes e botinhas com pegada western.
O desfile masculino em um formato diferenciado pra vocês :













Comentários
Postar um comentário