Aüslander -Inverno 2014
Além do SPFW temos também o Fashion Rio ,que acontece sempre logo depois da semana de moda paulista.Vou postando também ao decorrer do mês algumas marcas que gostei do evento.
Começando pela Aüslander que sempre traz uma moda jovem e bem urbana,que nessa estação vem pontuada pela alfaiataria minimalista e cores idem. A marca também sempre aposta em um styling caprichado,dessa vez com rostos dourados e cabelos molhados..ADORO
O legal dos desfiles é que você pode pegar as dicas dos stylists(pessoas que organizam todo o visual do desfile,roupas,cabelos e acessórios) para dar um toque no seu #lookdodia,ainda mais de marcas mais urbanas como esta do post de hoje.
Começando pela Aüslander que sempre traz uma moda jovem e bem urbana,que nessa estação vem pontuada pela alfaiataria minimalista e cores idem. A marca também sempre aposta em um styling caprichado,dessa vez com rostos dourados e cabelos molhados..ADORO
O legal dos desfiles é que você pode pegar as dicas dos stylists(pessoas que organizam todo o visual do desfile,roupas,cabelos e acessórios) para dar um toque no seu #lookdodia,ainda mais de marcas mais urbanas como esta do post de hoje.




























Comentários
Postar um comentário