Colcci - Inverno 2014

   O Inverno 2014 da COLCCI é austero mas sem deixar o espírito jovem e urbano de lado.O desfile quase todo em preto,cinza e vermelho traz um inverno com toque college ,com shapes mais soltos e até "q" de esporte em algumas peças.Perfeito para o cotidiano metropolitano.
E não vamos esquecer o retorno de  Gisele Bündchen as passarelas brasileiras,que depois de dar a luz ao segundo baby volta mais linda do que nunca.












































Comentários

Postagens mais visitadas