Esporte Fino
Vamos separar das nossas cabeças a ideia de look sportwear ser totalmente voltado para a academia.O ano de 2014 vai ser um ano super esportivo,devido a copa que toma conta do mundo,especialmente do nosso país;mas não e por isso que precisamos nos fantasiar.
Embalados por esse ritmo várias marcas usaram o tema "Esporte" como tema.Um bom exemplo foi a Osklen que para seu Inverno 2014 apresentou uma coleção com esse tema mas dando ênfase ao futebol.
Nas ruas a ideia é você se inspirar,pegar apenas a essência do esporte mas injetar toques mais finos para o look não ficar caricato.Seja com um tênis mais esportivo ou aquele moletom com look mais formalzinho.Lembrando sempre que a coerência é o fundamental,ou seja,as peças tem que conversar entre si.
Pesquisando encontrei esse editorial e achei bem interessante,mostrando alguns pontos de styling que alguns homens podem seguir para aderir a tendência.











Comentários
Postar um comentário