Look de Natal 2013
Primeiramente um Feliz Natal atrasadinho para todos que acompanham o Iusley Official.Bom aqui está o meu look de natal que usei na ceia.A camiseta de com detalhes de onça tinha usado apenas uma vez em outra ocasião e optei por ela no natal pra dar um toque levemente selvagem,pois os prints animais estão super em alta.O jeans skinny(o meu preferido) numa lavagem super bonita e nos pés coturno de couro preto(pra ir na ceia troquei por um mocassim marrom café e que também ficou muito bonito no look).
Nos acessórios meu anel dourado e uma pulseira de couro trançado marrom.Ahh e meu lindo aviador dourado.




Comentários
Postar um comentário