Cítrico Chic
Ontem a noite(ou tarde né,com esse horário de verão) fui no casamento de uma amiga e como o dia estava muito quente não apostei em camisa de forma alguma e.Como seria uma festa que não pedia traje montei um look mais despretensioso e a cara do verão.
A t-shirt cítrica básica com decotinho em V sutil dá o toque de verão,o jeans bem skinny claro com efeito levemente marmorizado,o cinto tressê preto de couro e coturno dão um toque mais mais pesadinho ao look e o blazer preto finalizando com finesse.Detalhe:só consigo usar o blazer com a manga dobradinha.Já virou um vício!



Comentários
Postar um comentário