Welcome Summer

 O verão chegou com tudo e pela temperatura que está a melhor pedida para se vestir são peças mais leves e despojadas,mas sem perder o estilo.Os regatões que viraram febres entre os boys merecem destaque,pois podem tanto serem usados em uma passeio despretencioso ou numa baladinha,basta saber escolher o restante do look lembrando que a regata é o foco da produção.
Nessa estação use e abuse de regatas,chapéus,óculos,shorts,camisas leves,conforto e estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas