My Looks...
Adoro montar looks e acho que o cotidiano também merece uma produção interessante.Como sou estudante de moda e pretendo ser stylist eu sou minha própria vitrine,então o meu estilo imprime o que eu gosto e penso.Na verdade não tenho um estilo definido.Tem dias que estou mais Rock,outro quero ser um pouco Folk,mas tem aqueles dias também que o básico reina,mas um toque ou outro tira o básico do óbvio.
Então aqui alguns dos looks que uso no meu dia a dia.
Aqui um regatão bem Destroid,com jeans skinny e um cinto preto tressê.Esse dia era um básico por exemplo.
Aqui temos uma produção com o a regata do curso de moda,um colete com modelagem perfecto,jeans skinny e um sapato abotinado de camurça vermelho.
Meu macacão,eu adoro essa peça e achei ele num brechoziho ai da vida.Coloquei ele com uma t-shirt listrada e nos pés coturno militar preto. Ficou bem bacana e diferente.Sempre quando estou com o macacão as pessoas me olham.Fashionista é assim né!
Gostei muito desse look.Montei ele todo pensando na calça de linho que comprei na Renner.A camiseta produzi na aula de Tecnologia Têxtil no ano passado(efeito Chanel feito com Hidrocloridrico e tachinhas cobre para dar um toque no ombro). Finalizando o look com minha sandália de couro marrom.Gostei!
Então aqui alguns dos looks que uso no meu dia a dia.
Aqui um regatão bem Destroid,com jeans skinny e um cinto preto tressê.Esse dia era um básico por exemplo.
Aqui temos uma produção com o a regata do curso de moda,um colete com modelagem perfecto,jeans skinny e um sapato abotinado de camurça vermelho.
Meu macacão,eu adoro essa peça e achei ele num brechoziho ai da vida.Coloquei ele com uma t-shirt listrada e nos pés coturno militar preto. Ficou bem bacana e diferente.Sempre quando estou com o macacão as pessoas me olham.Fashionista é assim né!
Gostei muito desse look.Montei ele todo pensando na calça de linho que comprei na Renner.A camiseta produzi na aula de Tecnologia Têxtil no ano passado(efeito Chanel feito com Hidrocloridrico e tachinhas cobre para dar um toque no ombro). Finalizando o look com minha sandália de couro marrom.Gostei!






Comentários
Postar um comentário