Gisele Bündchen- Inverno 2015


 Gisele Bündchen sempre arrasa em todos os seus trabalhos. Modelo impar( até na sua categoria, pois ela não está ao lado das top models e sim das ÜberModels- um olimpo das modelos digamos assim) que se  destaca cada vez mais, mesmo depois de ter dado a luz a dois filhos ela sempre se manteve confiante e com a beleza impecável.
 Não é novidade para ninguém que Gisele sempre está presente em desfiles e campanhas internacionais. Para o Inverno 2015 no hemisfério norte ela abocanhou três maravilhosas campanhas em estilos bem diferentes.
 Essas primeiras fotos fazem parte da campanha da Emilio Pucci. Marca que é famosa por suas estampas com um toque gipsy e imagens psicodélicas. A campanha traz referências étnicas bem fortes.
  









 Essas outras fotos são da campanha de inverno 2015 da estilista Isabel Marant. Aqui o styling flerta com a androgenia e também tem alguns motivos étnicos,  seja pelas padronagens ou tecidos.







 Mas sem sombra de dúvida a campanha que mais deu o que falar foi a da Balenciaga. O estilista Alexander Wang levou para a passarela uma proposta super andrógena e a campanha reforçou a tendência.

Os looks maravilhosos com certeza, mas o burburinho fashion aconteceu mesmo devido aos cabelos da Übermodel . Não. Ela não cortou as madeixas.
 O processo das fotos foi super intenso. Gisele usou uma prótese, daquelas que se usa no cinema e tv para deixar a pessoa careca; e fez todas as fotos da campanha, tais fotos que eram repetidas por um dublê com as mesmas medidas da modelo com o cabelo cortado que vocês veem nas fotos.Fazendo as mesmas poses.
Em seguida foram feitas as fusões nas fotos, que fizeram parecer que Gisele tinha cortado as madeixas. Eu simplesmente adorei. Todas as campanhas ficaram lindas, mas a Balenciaga teve uma ideia e tanto.



Comentários

Postagens mais visitadas