RIZOMA- Designear 2015-2




Primeiramente gostaria de me desculpar com os leitores do blog com o tempo que fiquei sem postar nada devido a grandes acontecimentos na minha vida profissional e também faculdade. Muitas tarefas para fazer e falta de coordenação de tempo. Mas agora depois de uma palestra maravilhosa que assisti sobre carreira de moda na Esamc, realizada pela designer Letícia Manzan voltei com tudo e ninguém me segura. Se Deus quiser agora vai dar certo e conto com ao apoio de todos vocês.
E o primeiro post dessa nova fase aqui abaixo será sobre a Semana de Design da Faculdade Esamc Uberlândia, idealizada pela professora Babi Castellani. 
Participei de dois desfiles. Nesse post vou descrever um pouco de como foi o primeiro desfile, na qual todos os alunos da Esamc de moda participam.

Esse look maravilhoso que usei abaixo foi idealizado pelo meu amigo Rodrigo Oliveira e confeccionado por toda a turma de Modelagem 2 (Rodrigo Oliveira, Rafaela Zago, Ulissandra Cardoso, Claudia Queiroz, Carolina Coimbra, Dandara Luzia, Lidiane Oliveira e Roselice Santana).
Todo o trabalho foi orientado pela professora e designer de moda Áurea Castro. Também tivemos grande ajuda da monitora Nathalia Fernandes.

A inspiração para esse look a religião da Umbanda, na qual foi criado junto com outro look que remetia a Oxum , para fazermos uma performance em homenagem a Maria Betânia. Esse meu look  foi representando a  Orixá Iansã, que é a Orixá dos Raios e trovões.








Abaixo a performance no desfile que aconteceu dia 20 de Outubro de 2015, no intervalo de aulas Esamc Uberlândia .



Oxum, Iansã e Maria Betânia 



Agora um pouco do que rolou nos bastidores.








Comentários

Postagens mais visitadas