Androgen 90's Look






Hoje no Sarau da Resistência que aconteceu na Praça da Prefeitura de Uberlândia encontrei meu amigo que também é andrógeno Pablo Urias. Não podia perder o momento para fazer o "look nosso de cada dia".
Estávamos lá também para prestigiar o trabalho que posamos da nossa amiga em comum Larissa Dardania (em breve posto aqui também).
Eu me considero um camelão de estilo, pois dependendo do dia estou mais afro, mais grunge, mais street ou 90's como hoje.
Meu amigo Pablo tem um estilo maravilhoso e bem 90's. Me lembra muito das Heroin Chics ( Modelos dos anos 1990 como Kate Moss, que tinham um ar debochado e ao mesmo tempo muito elegante até mesmo no olhar).

Hoje ambos estavam bem 90's. Eu optei por uma saia jeans feita a partir de uma calça que comprei em um brechó, camiseta sem mangas com estampas localizada bem street, tênis Adidas NEO e um turbante preto básico. Pablo usou uma maxi t-shirt preta, meias listradas com transparências e um Nike Air Force preto.



Além de fashionistas , somos militantes pela luta afro e pelos androgénos e afeminados, que muitas vezes sofrem preconceito pelo jeito de viver a vida.

#OCUPARERESISTIR




Comentários

Postagens mais visitadas