SPFWN44 - UMA Raquel Davidowicz
Hellooo galera. O nosso São Paulo Fashion Week tá rolando e estou filtrando as marcas que gosto e tem a ver com nosso estilo( confesso que o tempo não está muito nosso amigo devido tantas demandas graças a Deus. mas bora fazendo).
Hoje vou falar da marca UMA por Raquel Davidowicz. A label sempre apresenta uma moda bem gostosa e fina, e desse vez apostou na cartela de cores preto, branco e mostarda. Achei incrível o styling de sandálias com meia, as peças de alfaiataria mais soltas e as estampas num grafismo babado. A alfaiataria mais desconstruida é algo que ainda pretendo trabalhar na IusleyOfficial e referências sempre são legais.
Confiram aqui os melhores looks do desfile:




















Comentários
Postar um comentário