África By Night
No dia 11 de Novembro aconteceu a festa África By Night. Uma noite recheada de muita africanidade e alegria. A linda Deborah ( com esse vestido deuso vermelho abaixo) me convidou para divulgar a festa e tinha certeza que o close seria certo. Não errei no palpite. Foi incrível!
Além de muita alegria como dito, a festa era Open Bar e Open Food, tinha várias danças típicas da África e muita gente estilosa. No evento também aconteceram apresentações de dança e um desfile com peças inspiradas no mood Afro. Arrasaram demais!
Já ansioso para a próxima edição do evento.
Obrigado a Deus pelas oportunidades.
Também agradeço à Josy Coelho por esses cliques.
@iusleydamata









Comentários
Postar um comentário