2019 ... Ui Ui Ui



Você nem piscou e quando viu o ano de 2019 chegou. Frase clichê, porém muito pertinente na correria que foi o ano passado.
O discurso de mais da metade dos usuários das redes sociais desaplaudindo o ano que findou foi grande (Alô para o presidente que não nos presenta que ganhou e algumas outras coisitas). Mas apesar dos pesares 2018 para essa atriz expoente que vos fala foi muito bacana. Foi um ano de aprendizados e crescimento.

Começou o ano de 2018 com o processo de separação dos meus pais,venda da casa, etc. Nesse corre louco e eu trabalhando por conta própria fiz uma pausa na carreira freelancer para ajudar Mamãe ( já que moro com ela) e tive que arrumar um trabalho no Shopping. Agradeço por ter sido no Clube Melissa, pois além de amar e usar a marca tenho um carinho por todos da equipe. Foram 5 meses de muito aprendizado.
Após recebi uma proposta de trabalho e logo achei que seria gerente. Pedi as contas da Melissa e fui plena. Não deu certo e optei em trabalhar por conta própria na minha loja online IusleyOfficial.Shop , consultoria e produção de moda e nos closes do Instagram ( este último que cresceu bastante nesse ano que acabou e sou gratíssima ao meu grande público).

Fim de ano, pouco dinheiro entrando, aquele espirito natalino de reflexões e muitas lágrimas de insegurança e medo de não ter dim dim para ajudar com os gastos de casa. E não falo  isso por questões de vitimismo, mas pela questão de saber que muitos de você passaram ou poder estar a passar por esse mesmo adendo. Somos humanos e temos nossos momentos de fraqueza.

Dezembro foi difícil mas não me abati. Procurei trabalho fora e dentro da minha área de moda e fui agraciada com o retorno ao Atendimento Telemarketing. Função que já trabalhei por um bom tempo. E mesmo formada  não tive vergonha de ir em busca da minha estabilidade em um trabalho de meio período para conciliar com os outros projetos. E quem sabe consiga crescer na empresa ?

E por falar em estabilidade. É isso que  busco  nesse ano que chegou. Estabilidade Emocional e Financeira. Seguir os horizontes que Deus planeja, manter meus pés no chão e arrasar com meus projetos. Sonhando sim, mas com estratégias reais para conseguir o que almejo.

Além disso esse ano de 2019 que chegou vem com um período politico que  não será fácil e que mostra a sua cara na primeira semana de governo. O que desejo para as minhas: FORÇAS. Faço parte das minorias: sou gay, negro, pobre e afeminado, elo fraco da corrente, mas que se faz forte  com todos os elos juntos, pois ninguém soltará a mão de ninguém.


Iusley da Mata 

Comentários

Postagens mais visitadas