Carta para Iusley
Olá Iusley!
Tudo bem?
Aqui quem escreve é você. Sim , a pessoa que mais me acompanha , que está sempre ao meu lado e que posso confiar.
Completar mais uma idade é uma graça de Deus, é motivo de celebração e alegria. Fico tão feliz de olhar para trás e ver toda a sua trajetória me deixa muito contente. O crescimento que aos poucos foi obtendo sendo apenas quem você é.
Aquele menino que brincava de boneca escondido do Pai hoje se tornou uma própria boneca closeyra, que não tem medo dos desafios e faz e acontece. Que batalha diariamente para realizar seus sonhos e está envolvida em mil projetos. Mas focada no principal: Ser feliz. Sua busca por estabilidade emocional e financeira veio junto com abdicações e renuncias, mas tudo a seu tempo e a sua hora. Deus tem algo grandioso para você. Acredite!
Escrevo essa carta hoje para você não apenas para te parabenizar, mas para ressaltar o quão importante sua presença é especial no mundo. Todo carinho e amor para ti.
Beijos Mil!
Iusley da Mata



Você é muito especial BB e que bom que vc sabe o seu valor. O grande público é muito feliz em ter você aqui na terra com a gente ;) Feliz aniversário e novos ciclos!
ResponderExcluir