Gratidão Instagram



Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida nos últimos anos foi o Instagram. 
Eu comecei usando a rede social assim que ganhei um celular android bem simples, apenas postando algumas fotos com filtros duvidosos e seguindo editorias de moda que tanto gostava. 

Aos poucos com o vai e vem de negociações tecnológicas o Snap perdeu força e o instagram ganhou os "Stories" .  Minha mana Pedro Fídelis a todo momento me filmava de surpresa no trabalho (bons momentos de alimentação, lazer e diversão).  Eu também postava uma coisa ou outra, mas quando troquei de celular para Iphone ( quem trabalha com redes sociais sabe que dá uma diferença pela questão de stories e etc) comecei a mostrar muito mais do meu dia a dia de maneira leve, divertida e descontraída. Mas acredito que o pulo do gato além de mostrar quem realmente eu era foi também os bordões que falava de forma natural, como Tranquila na Motinha, Momentos, Ui Ui Ui e Sapão. Aos poucos foi ganhando força regionalmente e para algumas outras cidades também como RJ e SP.  E não posso deixar também de mencionar que é importante estar no lugar certo com as pessoas certas. 

Trabalhar durante 8 meses em uma agência de comunicação e relações públicas aprendi muito sobre o mundo das blogueiras e como funciona os bastidores: negociações, contratos , mensuração e precificação. E também aprendi o que não fazer. Tudo um equilíbrio!  

Atualmente me considero uma criadora de afinidades, microinfluencer. Tenho o meu grande público (mais de 6 mil seguidores) e não espero comprar seguidores como muitos bloggers aqui da cidade fazem. Quero e sou honesta com minha verdade. Tenho parceiros de peso como Clube Melissa e Tv Integração e já fiz parcerias com a M.A.C. e divulgações de eventos como A Cervejada, o show da Camila  Cabello e afins. Tudo isso conquistado com muita garra: alguns convites e outros chegando e me oferecendo mesmo. 

Resolvi fazer esse post como agradecimento. Quero agradecer a audiência que meu público me dá. Pelo carinho, respeito e confiança que as marcas que eu trabalho tem e principalmente a mim mesmo, que me motivo a cada dia ser melhor. 

Como sempre digo: Quem vê o close não vê o corre. Sempre estou em pesquisa, reuniões, estudando e atenta a tudo que acontece para oferecer um conteúdo de qualidade; mas principalmente encaixar no meu cotidiano de maneira leve e natural. 


#GRATIDÃO 

Iusley da Mata 

Comentários

Postagens mais visitadas