Gratidão Instagram
Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida nos últimos anos foi o Instagram.
Eu comecei usando a rede social assim que ganhei um celular android bem simples, apenas postando algumas fotos com filtros duvidosos e seguindo editorias de moda que tanto gostava.
Aos poucos com o vai e vem de negociações tecnológicas o Snap perdeu força e o instagram ganhou os "Stories" . Minha mana Pedro Fídelis a todo momento me filmava de surpresa no trabalho (bons momentos de alimentação, lazer e diversão). Eu também postava uma coisa ou outra, mas quando troquei de celular para Iphone ( quem trabalha com redes sociais sabe que dá uma diferença pela questão de stories e etc) comecei a mostrar muito mais do meu dia a dia de maneira leve, divertida e descontraída. Mas acredito que o pulo do gato além de mostrar quem realmente eu era foi também os bordões que falava de forma natural, como Tranquila na Motinha, Momentos, Ui Ui Ui e Sapão. Aos poucos foi ganhando força regionalmente e para algumas outras cidades também como RJ e SP. E não posso deixar também de mencionar que é importante estar no lugar certo com as pessoas certas.
Trabalhar durante 8 meses em uma agência de comunicação e relações públicas aprendi muito sobre o mundo das blogueiras e como funciona os bastidores: negociações, contratos , mensuração e precificação. E também aprendi o que não fazer. Tudo um equilíbrio!
Atualmente me considero uma criadora de afinidades, microinfluencer. Tenho o meu grande público (mais de 6 mil seguidores) e não espero comprar seguidores como muitos bloggers aqui da cidade fazem. Quero e sou honesta com minha verdade. Tenho parceiros de peso como Clube Melissa e Tv Integração e já fiz parcerias com a M.A.C. e divulgações de eventos como A Cervejada, o show da Camila Cabello e afins. Tudo isso conquistado com muita garra: alguns convites e outros chegando e me oferecendo mesmo.
Resolvi fazer esse post como agradecimento. Quero agradecer a audiência que meu público me dá. Pelo carinho, respeito e confiança que as marcas que eu trabalho tem e principalmente a mim mesmo, que me motivo a cada dia ser melhor.
Como sempre digo: Quem vê o close não vê o corre. Sempre estou em pesquisa, reuniões, estudando e atenta a tudo que acontece para oferecer um conteúdo de qualidade; mas principalmente encaixar no meu cotidiano de maneira leve e natural.
#GRATIDÃO
Iusley da Mata



Comentários
Postar um comentário