B*TCH ... I'M BACK



Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é escrever sobre minhas ideias, pontos de vista, reflexões e inspirações. Isso desde os meus 15 anos de idade com meu extinto blog IUSLEY FASHION (todo mundo do Ensino Médio chamava assim e eu exercia com louvor a minha popularidade).

A ultima vez que escrevi aqui no Blog faz mais de um ano (passada estou !) e esse período foi muito importante para que eu pudesse oxigenar as ideias, experimentar novos formatos e negócios nas áreas de moda e beleza, mas principalmente em pensar em novas estratégias.

Além de uma criadora de conteúdo e empresária também sou proletarizada , sendo assim algumas funções e horários de trabalho fixo me prejudicaram quanto a produção de conteúdo. Mas gracas a Deus consegui me reorganizar e vou usar essa plataforma em forma de blog com posts inicialmente quinzenais para falar de vários temas,que vão de moda e beleza a gestão de tempo. Tudo de uma forma bem bacana para o meu grande público que é bem diverso - e eu adoro isso !

O foco da madrinha aqui é o digital , principalmente as redes sociais, onde consigo abordar de forma dinâmica vários recortes do meu cotidiano que se assemelham com grande parte dos que me seguem..

Referente a parte profissional sigo plena e bela sendo Criadora de Conteúdo e Afinidades no meu insta @iusleydamata e Curadoria de Moda, Beleza e Lifestyle no @youslaymag , onde divulgo ideias de moda e beleza, matérias de editorias desses segmentos, etc. (quem me segue sabe que eu adoro falar ETC! )

Além desses adendos me tornei Consultora de Beleza Independente Mary Kay, uma empresa que sempre admirei muito e que enriquece a vida das pessoas em vários sentidos.  Continuo trabalhando meio período em uma empresa de Call Center também pois o horário e a estabilidade financeira me ajudam a conciliar os projetos (não me envergonho jamais do que faço, pois tenho muito classe sempre e o contato com mais pessoas só aumentam meu relacionamento).

Após essa breve reapresentação que mais parece o início de um blog sigo aqui e espero que todos vocês que leem contribuam de forma expoente com ideias e afins . Comunicação boa é aquela que tem pessoas interagindo!


YOU SLAY 
Iusley da Mata 
CEO e Diretora Criativa 

Comentários

Postagens mais visitadas