E lá vamos nós !
Tem mais de 1 ano que eu não entro por aqui . Poderia dar mil desculpas para ter dado uma pausa na escrita do blog, mas dentro desse período muita coisa aconteceu e volto a compartilhar com vocês como se nada tivesse acontecido ( fazendo a pessêga).
Dentro desse 1 ano que fiquei afastada do blog eu saí de um CLT e entrei em outro, porém agora trabalho na área da minha formação que é moda , casei , fiz novas tatuagens , aprimorei meus conhecimentos sobre maquiagem e marketing.
O plano é que semanalmente eu venha trazer pautas sobre minha vida e de outras vidas que sejam interessantes também para edificar as crônicas sociais que adoramos de uma forma leve e com conhecimentos também. Pois conteúdo de valor importa e muito.
Meu grande sonho quando eu era adolescente era me tornar Editora de Moda, por isso com 14 anos lancei o blog IUSLEY FASHION, assisia "O Diabo Veste Prada" e sonhava em trabalhar em alguma revista de moda . Sempre me pergunto se eu não tivesse pausado o blog onde eu estaria hoje. Fodass*!
Então vamos recomeçar aqui após esse ano sabático e no próxima semana já trago aqui para vocês sobre uma das minhas profissões : Visual Merchandising !
É sobre isso !
Iusley da Mata



Mana eu também gostava muito de publicar em blog e YouTube e parei e sempre fico imaginando como estaria hoje se não tivesse parado. Mas essa é a vida né, não dá para voltar atrás, vamos seguir o caminho daqui pra frente 💖
ResponderExcluir