E lá vamos nós !


 Tem mais de 1 ano que eu não entro por aqui . Poderia dar mil desculpas para ter dado uma pausa na escrita do blog, mas dentro desse período muita coisa aconteceu e volto a compartilhar com vocês como se nada tivesse acontecido ( fazendo a pessêga). 

Dentro desse 1 ano que fiquei afastada do blog eu saí de um CLT e entrei em outro, porém agora trabalho na área da minha formação que é moda , casei , fiz novas tatuagens , aprimorei meus conhecimentos sobre maquiagem e marketing. 

O plano é que semanalmente eu venha trazer pautas sobre minha vida e de outras vidas que sejam interessantes também para edificar as crônicas sociais que adoramos de uma forma leve e com conhecimentos também. Pois conteúdo de valor importa e muito. 

Meu grande sonho quando eu era adolescente era me tornar Editora de Moda, por isso com 14 anos lancei o blog IUSLEY FASHION, assisia "O Diabo Veste Prada" e sonhava em trabalhar em alguma revista de moda . Sempre me pergunto se eu não tivesse pausado o blog  onde eu estaria hoje. Fodass*! 
 Então vamos recomeçar aqui após esse ano sabático e no próxima semana já trago aqui para vocês sobre uma das minhas profissões : Visual Merchandising ! 


É sobre isso ! 
Iusley da Mata 

 

 

Comentários

  1. Mana eu também gostava muito de publicar em blog e YouTube e parei e sempre fico imaginando como estaria hoje se não tivesse parado. Mas essa é a vida né, não dá para voltar atrás, vamos seguir o caminho daqui pra frente 💖

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas